Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

GE traz soluções e inovações de tecnologia para facilitar o diagnóstico de pacientes

A GE lançou um conjunto de soluções baseadas em tecnologia com equipamentos e softwares que devem melhorar o acompanhamento, conforto, o monitoramento, o diagnóstico e ainda aumentar e segurança dos pacientes.

A GE lançou um conjunto de soluções baseadas em tecnologia com equipamentos e softwares que devem melhorar o acompanhamento, conforto, o monitoramento, o diagnóstico e ainda aumentar e segurança dos pacientes. Além disso, estas soluções oferecem praticidade e precisão aos médicos. Conheça algumas dessas novidades:

Anestesias – A empresa criou uma solução de gerenciamento de informações anestésicas chamada Carestation Insights. Trata-se de uma plataforma digital, formada por um conjunto de aplicativos, que combina e analisa os dados coletados nas máquinas de anestesia dos centros cirúrgicos, ajudando o profissional a tomar decisões mais precisas.

A Carestation Insights é instalada no sistema de distribuição de anestesia Aisys CS², que também é totalmente digital.  Este sistema envia mais de 300 pontos de dados para a nuvem, incluindo valores de ventilação e gás, alarmes, status da máquina e códigos de erro.

Coração – Para melhorar a interpretação e a precisão do eletrocardiograma, a GE lançou o CardioDay® Holter ECG. O dispositivo é portátil e monitora continuamente a atividade elétrica cardíaca de pacientes por 24 horas ou mais, oferecendo uma combinação de qualidade clínica e vantagens de fluxo de trabalho.

Informação – Ainda falando em informação e cardiologia, o Sistema de Informação Cardiológica MUSE foi criado para agilizar as consultas médicas aos dados de cada paciente. Para isso, gerencia o fluxo de informações cardíacas, analisa dados e permite a entrega e a distribuição de forma mais rápida.

Um exemplo da aplicação do MUSE são as situações de suspeita de infarto. Nesse caso, o programa faz a análise do ECG progressivamente, percebendo as alterações da atividade cardíaca, indicando soluções e auxiliando no fluxo de trabalho de toda a unidade de saúde.

Arcos cirúrgicos – A empresa apresenta o seu novo arco OEC Elite™ CFD, um sistema móvel de aquisição de imagens com detector digital. A tecnologia conta com menor dose de radiação,  sem perder suas principais características: maior resolução e clareza na imagem. Proporciona mais facilidade aos profissionais médicos na hora de aplicar os procedimentos necessários.

Ultrassom – O Venue é um sistema de ultrassom point of care, e sua principal característica é auxiliar na precisão de exames de pacientes críticos, quando é preciso determinar rapidamente a causa de um choque ou enfermidade. A solução também reúne informações de indicadores-chave que podem ajudar o médico na tomada de decisões.

Mamografia – Visando o conforto e o bem-estar feminino, a GE Healthcare desenvolveu o mamógrafo digital Senographe Crystal NOVA, que ajuda hospitais e clínicas a diminuírem o desconforto desse exame. Suas características combinam compressão precisa da mama com a personalização para cada paciente, de acordo com o tipo de mama. O mamógrafo também vem com um design arredondado para dar uma sensação mais confortável e menos agressiva às pacientes, além de manter uma temperatura mais próxima da do ambiente, causando menos estranheza durante o exame.

Integração - O Centricity Clinical Archive (CCA) é uma solução para armazenar dados de diferentes extensões de imagem em uma mesma plataforma. Com essa tecnologia, as equipes de atendimento passam a ter acesso a todos os dados e exames dos pacientes de maneira integrada, podendo tomar decisões sobre o diagnóstico e o tratamento de maneira mais rápida.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar