Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Siemens traz novidades para medicina personalizada

Unir tecnologia e diagnósticos cada vez mais precoces e precisos. É essa a ideia que impulsiona a Siemens Healthineers para a Hospitalar deste ano.

Unir tecnologia e diagnósticos cada vez mais precoces e precisos. É essa a ideia que impulsiona a Siemens Healthineers para a Hospitalar deste ano. Com um amplo catálogo de produtos, a empresa tem novidades na área de mamografia, radiografia e ultrassom.

“Acreditamos em uma medicina personalizada cada vez mais viável, transformando a entrega dos cuidados com a saúde por meio da atenção à jornada do paciente, tendo como cenário a digitalização. A estruturação de todos os dados gerados na saúde facilitará diagnósticos e tratamentos, tornando a informação sobre cada paciente e seu histórico mais acessíveis”, afirma o diretor de diagnóstico por imagem na América Latina pela Siemens Healthineers, Guilherme Marques.

Do extenso portfólio de sistemas de ultrassom, pode-se destacar o portátil ACUSON P500, que apresenta uma interface reforçada e duradoura e pode ser usado nas mais diferentes rotinas clínicas, inclusive Point of Care e emergências. Há também o ACUSON S2000 HELX™ Evolution com Touch Control, uma plataforma que permite ao usuário gerenciar de maneira mais eficaz a demanda de exames com recursos avançados, como Elastografia ARFI para diversas aplicações, alta qualidade de imagem (HD) e painel de controle simplificado. E o ACUSON NX3 Elite (foto), uma nova plataforma de alto desempenho, baixo consumo energético e recursos inovadores, como Touch Screen e soluções automatizadas para equalização de imagens.

Para ser usado em cirurgias ortopédicas e vasculares, uma das grandes apostas da Siemens Healthineers é o Cios Select. O produto, recém-lançado no Brasil, é um arco cirúrgico com o diferencial de suportar até 50 minutos de fluoroscopia ininterrupta e garantir imagens em tempo real das estruturas internas de um paciente.

Pensando na saúde da mulher, a Siemens apresenta o Mammomat Select, um sistema de ponta de mamografia analógico que chega com novo design, controle em touch screen, comando EasyTouch e rotação isocêntrica. O preço acessível e o baixo custo de manutenção também são alguns dos atrativos do equipamento, que conta com o sistema OpDose, feito para facilitar e se ajustar automaticamente à necessidade de cada paciente.

Já na área de radiografia, o destaque da Siemens é a Multix-B. O sistema, com fabricação brasileira, surge para facilitar e garantir rapidez e maior cobertura na realização de exames em pronto-socorro para pacientes com macas, cadeiras de rodas ou dificuldade de locomoção. Tudo isso graças ao seu sistema giratório e integrado às suas funcionalidades. 

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar