Hospitalar faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

A 7 meses do evento, mais de 80% dos espaços disponíveis já foram comercializados para a 24ª Hospitalar

Companhias apostam na força da feira para impulsionar seus negócios

Reconhecida internacionalmente, a Hospitalar atrai a atenção de empresários e profissionais dos cinco continentes, e a cada ano se confirma como plataforma global para geração de negócios e networking no mercado de saúde. 80% dos espaços disponíveis já foram ocupados por marcas expositoras nacionais e internacionais, restando apenas 20%, o evento que acontecerá de 16 a 19 de maio de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo.

FAB 4632“O mercado sabe que a Hospitalar é o único momento do ano onde estarão reunidos num mesmo local tantos e tão importantes profissionais e empresas da cadeia da saúde, do Brasil e do exterior. Essa convergência de expertises é uma das características mais fortes da Hospitalar, capaz de atrair líderes e tomadores de decisão da área médico-hospitalar e da indústria fornecedora”, pontuou Fábio Stringhini, gerente comercial da Hospitalar. A Air Liquide, Baumer, Carefusion, Cisa, Drager, Embramac, Fanem, J G Moriya, Maquet, Meditronic, Ortho Pauher, Ortosíntese, Philips, Protec, Samtronic, Steris Brasil, Stryker, Vallitech, White Martins, entre outras, são algumas das empresas confirmadas para a próxima Hospitalar.

Seja no número de expositores estrangeiros (31% do total de participantes), seja no volume de visitantes, vindos de 74 países, a feira impressiona pela sua dimensão do mercado que atinge e por atender às mais variadas expectativas. Em estandes individuais ou pavilhões coletivos, empresas dos mais variados setores buscam oportunidades num mercado formado por mais de 6 mil hospitais brasileiros e 288 mil estabelecimentos de saúde. E contam, também, com a presença importante de compradores latino-americanos, para os quais a feira brasileira é referência para negócios e networking.

Para Paulo Magnus, presidente da MV, a Hospitalar é um evento importantíssimo para o mercado setorial, pois é a partir do evento que o ano de negócios rentáveis se inicia para as empresas. “É na feira que se materializam os lançamentos dos nossos produtos. Trabalhamos o ano inteiro para levar à Hospitalar o que há de mais inovador em TI para saúde e, como líder de segmento, apresentamos tendências".

Na última edição, 58% do movimento total do evento foi formado por um público com poder de decidir compras (dirigentes de hospitais, clínicas, laboratórios, distribuidores, importadores, lojas de produtos médicos, farmácias, etc.). Já os influenciadores na tomada de decisões (enfermeiros e médicos) representaram 24% do total de visitas.

“As empresas que confiam na Hospitalar buscam extrapolar fronteiras nacionais, gerar mais negócios e novas parcerias. Esse é o momento para que as empresas confirmem sua participação e possam aproveitar as ferramentas que o evento oferece e que ajudam a manter contato com o público antes, durante e após o evento”, finalizou Stringhini.

Ocultar comentários

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar